E, é possível ser um cristão de esquerda ou marxista ?

No Perguntar Não Ofende o Pastor Jonas Madureira , auxiliar na Igreja Batista Nações Unidas, explica sobre Marxismo Cultural e suas influências em diversos áreas e meios da sociedade, e nos responde sobre a possibilidade de um cristão se posicionar de esquerda ou marxista.

”O Marxismo cultural que tem contaminado diversos aspectos da sociedade é uma visão apenas econômica e política? E, é possível ser um cristão de esquerda ou marxista ?”

Jonas Madureira é bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Evangélico do Betel Brasileiro em São Paulo; bacharel, mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e doutorando em Filosofia pela Universidade de São Paulo. Professor Titular de Teologia Sistemática, Teologia Contemporânea e Filosofia do Seminário Teológico Evangélico do Betel Brasileiro e do Seminário Teológico Bethesda. Autor do livro “Filosofia” do Curso Vida Nova de Teologia Básica publicado por Edições Vida Nova. Em 2005, recebeu da PUC-SP a premiação de Menção Honrosa, na área de Filosofia, pelo estudo que apresentou sobre a doutrina do conhecimento negativo de Deus em Tomás de Aquino.

 

Anúncios

2 comentários em “E, é possível ser um cristão de esquerda ou marxista ?”

  1. O protestantismo é uma heresia, um erro; como filhos da desobediência e do erro, não provem de Deus. Esse tipo de heresia é o que faz com que a sociedade ocidental venha sendo degradada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s