A livraria Resistência Cultural, de São Luís, participa do Podcast do Mises Brasil

A edição nº160 do podcast do Instituto Mises Brasil entrevista José Lorêdo, editor e proprietário da Livraria Resistência Cultural Editora, patrocinadora do Insituto Liberal.

7d650d_bedaa9ab097f472f836d62fccd005341

PODCAST 160 – JOSÉ LORÊDO

 A livraria e editora Resistência Cultural tem funcionado como uma importante trincheira das ideias da liberdade em São Luís e influenciado positivamente a região com os livros que vende, as obras que publica e os projetos que desenvolve em parceria, como o Expresso Liberdade.

À frente da Resistência Cultural está o empresário e editor José Lorêdo, personagem central na construção dessa trincheira intelectual que se transformou a livraria e a editora na região Nordeste do país.

 O Podcast do Instituto Mises Brasil foi conversar com Lorêdo para conhecer a sua história e a da Resistência Cultural, além dos projetos editoriais que incluem a publicação da obra completa de João Camilo de Oliveira Torres e dos livros “História do liberalismo brasileiro”, de Antonio Paim, “Liberdade e descentralização”, de Hélio Beltrão, pai do presidente do Instituto Mises Brasil, e do primeiro livro do Rodrigo Saraiva Marinho, advogado e presidente do Instituto Liberal do Nordeste (Ilin).

 Lorêdo também nos colocou a par do ambiente no Maranhão em relação às ideias da liberdade.

 A música da vinheta de abertura é o Cânone do compositor alemão Johann Pachelbel executada pelo guitarrista Lai Youttitham.

 Ouça aqui o Podcast

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s